Preço de porta de rolo direto com fabricante

Oferecemos o melhor preço de porta de rolo da Best Doors e sempre em alinhamento com a alta qualidade. Oferecemos aos nossos clientes a melhor relação custo-benefício e produtos adequados às suas necessidades. Fabricamos e instalamos nossas portas industriais e atendemos uma grande variedade de segmentos, como: serralherias, metalúrgicas e distribuidoras. Nosso maior objetivo é oferecer aos nossos clientes um atendimento de excelência e garantir qualidade e agilidade na entrega dos serviços.

Nossas portas de rolo podem ter largura máxima de 14m e altura de 9m, e sua velocidade de abertura e fechamento é incrível, levando cerca de 9 a 13 segundos por metro. Utilizamos lâminas de aço galvanizado, adequando-se a qualquer tipo de projeto, realizamos uma pintura eletrostática em poliéster, para um melhor acabamento, aumentando também a sua durabilidade.

Criado em: 09/02/2023 - 19:34


Sobre a categoria dessa página Serviços : Nesse tópico é possível se ter informações sobre os mais diversos tipos de serviços são disponibilizados!