A empresa efetua a locação chiller de refrigeração

O aluguel de chiller, é um dos equipamentos oferecidos pela empresa, disponível para a locação, do qual é utilizada por indústrias de variados segmentos, sendo um excelente custo x benefício, efetuado a refrigeração de água de forma rápida e qualificada. Assim como o chiller, a empresa trabalha com outros diferentes equipamentos industriais, que são disponibilizados para a venda e locação, em perfeitas condições de uso, após análise e vistoria completa.

A empresa conta com todo o suporte necessário, para que seus clientes encontre os melhores serviços e equipamentos de ar e refrigeração do mercado. Todas as peças possuem garantia de qualidade, resistência e durabilidade.

A empresa também oferece serviços de manutenção, assistência técnica, reformas, venda, compra e locação. Para os serviços manuais a empresa conta com profissionais capacitados e certificados para os mais diferentes serviços.

Criado em: 13/02/2020 - 17:16


Sobre a categoria dessa página Serviços : Nesse tópico é possível se ter informações sobre os mais diversos tipos de serviços são disponibilizados!