A higienização do automóvel a cada 15 dias

A empresa referência na distribuição de materiais de alta qualidade, conta com um amplo catálogo de produtos, são fabricadas por empresas experientes e conceituadas, que realizam a produzem peças modernas e de alta tecnologia, das quais possuem a certificação do INMETRO, por estarem dentro das normas, que garante a qualidade e segurança.

A companhia também oferece diferentes serviços, como a higienização automotiva em São Paulo, que é realizada de forma criteriosa por colaboradores especializados, que utilizam de produtos e equipamentos de primeira linha, que auxilia na remoção de manchas, germes, fungos e bactérias por completo, indicando o procedimento a cada quinze dias.

A empresa é uma das mais qualificadas no mercado, possuindo mais de quinze anos no ramo, onde conta com todo o suporte necessário, para auxiliar seus clientes de formas transparente e qualificada.

Criado em: 25/03/2020 - 16:27


Sobre a categoria dessa página Serviços : Nesse tópico é possível se ter informações sobre os mais diversos tipos de serviços são disponibilizados!