A sondagem leva ao conhecimento do solo

Para dar início ao processo de construção de qualquer tipo de empreendimento, seja residencial, comercial ou industrial, é fundamental a realização da sondagem SPT, por fornecer informações essenciais sobre o local, como característica, espessura, resistência, camadas, entre outras especificações, das quais proporcionam a segurança, o que acaba sendo um custo x benefícios para os clientes que não terão gasto de tempo ou dinheiro, evitando irregularidades e intercorrências. 

A empresa conta com um amplo catálogo de serviços como: sondagem a trado, sondagem rotativa, sondagem mista, sondagem de percussão, estaca strauss, contenção, terraplanagem e projetos de fundação, que é realizada por profissionais certificados e experientes.

A empresa oferece os serviços para mais de 170 cidades do Brasil, contando com colaboradores espalhado pelas cidades, fornecendo todo o suporte necessário.

Criado em: 21/02/2020 - 12:07


Sobre a categoria dessa página Serviços : Nesse tópico é possível se ter informações sobre os mais diversos tipos de serviços são disponibilizados!