A empresa executa os ensaios de geotécnico

Os ensaios geotécnicos, é um dos serviços realizados nos mais variados locais de futura construção, que permite averiguar os parâmetros do solo ou rocha, possibilitando que o profissional obtenha conhecimento das características e condições do solo de forma qualificada e eficiente.

A empresa trabalha com inúmeros procedimentos, que são realizados de forma minuciosa, utilizando de aparatos, ferramentas e maquinários modernos e de alta tecnologia, que auxiliam na execução dos serviços, os quais são realizados por profissionais competentes e experientes.

Os serviços oferecidos pela empresa são: sondagem a trado, sondagem de percussão, sondagem rotativa e sondagem mista, além de outros serviços de projetos de fundação, estaca strauss, terraplanagem e contenção. Todos os serviços que compõem o catálogo, são executados de acordo com análise efetuada pelos responsáveis dentro das normas.

Criado em: 18/02/2020 - 15:45


Sobre a categoria dessa página Serviços : Nesse tópico é possível se ter informações sobre os mais diversos tipos de serviços são disponibilizados!