A empresa oferece fundação em diferentes cidades

Para a realização do procedimento de fundação para construção civil, a empresa conta com profissionais capacitados, certificados e experientes, que efetuam o serviço de acordo com o projeto de  forma minuciosa, com auxílio de equipamentos, acessórios, aparatos e maquinários, os quais proporcionam executar a atividade de forma eficiente e ágil.

Esse tipo de serviço, é fundamental em locais em que possuem a transição de pessoas com frequência, por serem estruturas resistentes junto ao solo, tornando resistente e qualificado.

Além disso, a empresa oferece outros serviços os quais são realizados de acordo com as necessidades do local. Os serviços os quais compõem o catálogo são: sondagem a percussão, sondagem a trado, sondagem mista, sondagem rotativa, estaca strauss, contenção, terraplanagem e variados projetos de fundações, realizados pelos profissionais dentro dos padrões de qualidade e segurança.

Criado em: 20/02/2020 - 11:39


Sobre a categoria dessa página Serviços : Nesse tópico é possível se ter informações sobre os mais diversos tipos de serviços são disponibilizados!