O corte aço inox e outros materiais de qualidade

O serviço de corte a laser em aço inox, é realizado através de equipamentos com um alto desempenho, do qual possibilita a realizar o mesmo corte em variadas peças, criando um padrão. O serviço prestado pela empresa, ajuda na redução do gasto, pois através dos cortes realizados de forma eficiente, com os equipamentos de alta capacidade, de tecnologia avançada, realiza os cortes precisos, levando ao benefício.

Todos os equipamentos usados pela empresa, são máquinas de qualidade, assim como como a equipe de colaboradores que realiza o projetos das peças e produtos desenvolvidos para atender os mais diferentes setores industriais.

A empresa conta com um amplo espaço de quinze mil metros quadrados, sendo metade, para o armazenamento dos equipamentos. A empresa está no mercado desde dois mil e dois, realizando a confecção de peças e produtos com acabamento primoroso, resistente e de qualidades.

Criado em: 12/11/2019 - 14:29


Sobre a categoria dessa página Serviços : Nesse tópico é possível se ter informações sobre os mais diversos tipos de serviços são disponibilizados!