Empresa especializada no serviço de terraplanagem

A companhia que trabalha com a prestação de serviços de terraplanagem em Guarulhos, conta com um time de profissionais e técnicos capacitados, os quais são experientes nos mais diferentes funções da engenharia civil como: construções, reformas, demolições, limpeza de terreno, entre outras atividades, atendendo as mais variadas necessidades dos clientes.

Para a realização da terraplanagem, a empresa conta com equipamentos modernos e de alta tecnologia, que permite realizar o serviços de forma rápida, qualificada e segura, atendendo as normas técnicas, que possuem padrões adequando para os nivelamento correto para cada tipo de terreno.

Além de prestar os mais diferentes serviços, a companhia também é especializada na locação de equipamentos, dispondo de uma amplo catálogo como os mais variados modelos como: mini carregadeira, retroescavadeira, caminhões basculante, escavadeira hidráulica entre outros maquinários.

Criado em: 15/04/2020 - 12:19


Sobre a categoria dessa página Serviços : Nesse tópico é possível se ter informações sobre os mais diversos tipos de serviços são disponibilizados!