A empreiteira com serviços gerais de engenharia

A empresa que atua como empreiteira em Guarulhos, é uma companhia pioneira no mercado, a qual oferece os mais variados serviços gerais de engenharia, através de profissionais certificados, capacitados e experientes, que realizam as atividades de acordo com as necessidades, promovendo um serviços minucioso.

Entre os serviços oferecidos pela companhia está: construções, reformas demolições, limpeza, terraplanagem entre outras, os quais podem ser obras de grande, médio e pequeno porte, sendo todos realizados de acordo com as normas técnicas, das quais permitem garantir a qualidade e segurança. A empresa é referência em serviços, voltados para os mais diferentes empreendimentos como: prédios, casas, comerciais, industriais galpões entre outros.

A companhia também atuam, como locadora de equipamentos e maquinários, que auxiliam  nos mais variados serviços, sendo eles disponibilizando em diferentes modelos, para variadas finalidades.

Criado em: 13/04/2020 - 18:15


Sobre a categoria dessa página Serviços : Nesse tópico é possível se ter informações sobre os mais diversos tipos de serviços são disponibilizados!