Geradores de energia utilizados em eventos

A empresa responsável pela locação de geradores de energia para eventos, trabalha com um grupo de geradores de 50 a 500kva, dos quais possuem alta tecnologia e um excelente desempenho ao realizar as funções nos mais diferentes tipos de eventos e ambientes. A empresa trabalha com uma variedade de equipamentos e acessórios, que antes de serem instalados no local de contratação, passa por uma rigorosa manutenção preventiva e checklist de entrada e saída.

Todos os equipamentos e acessórios que compõem o catálogo da empresa, são peças modernas de alta tecnologia, que são utilizadas nos mais variados eventos, proporcionando a proteção do evento que pode ser de grande a pequeno porte.

A empresa conta com experiência de mais de trinta anos e com profissionais qualificados e capacitados para a realização da mais variadas atividade, além de prestar todo o suporte e assessoria para os clientes.

Criado em: 28/01/2020 - 16:11


Sobre a categoria dessa página Serviços : Nesse tópico é possível se ter informações sobre os mais diversos tipos de serviços são disponibilizados!