A inspecção em locais altos

A inspeção de linha de vida, é um dos serviços indispensáveis, dos quais devem ser executados por um empresa especializada, para que possa evitar qualquer tipo de irregularidade que proporciona colocar a vida dos profissionais em risco, ocasionando os mais diferentes tipos de acidentes.

O empresa disponibiliza todo o suporte necessário, para que seus time de colaboradores, realizem a atividade de forma adequada, dentro dos padrões Nr35, que permite qualidade e segurança.

A inspeção permite avaliar a estrutura do local, onde pode ser visualizados os desgastes, danos, rupturas e entre outros irregularidades, que possam colocar a vida dos profissionais, até mesmo trazer risco para as pessoas que transitam pelo local. Com isso a empresa conta com equipamentos, ferramentas, maquinários entre outros aparatos que auxiliam no serviço, o que agiliza o processo.

Criado em: 09/03/2020 - 16:00


Sobre a categoria dessa página Serviços : Nesse tópico é possível se ter informações sobre os mais diversos tipos de serviços são disponibilizados!