A empresa realiza o corte em diferentes materiais

A empresa de corte à laser, é uma empresa que desenvolvem a suas atividades em um espaço de mais de 15.000m², sendo 6.000m² só de espaço coberto, onde os equipamentos ficam armazenados, sendo operado pelos profissionais qualificados, dos quais são responsáveis por realizar o projeto das peças e produtos desenvolvidos, para atender aos mais diferentes setores industriais.

A empresa realiza os serviços de corte a laser, conforme descrito nas normas ISO 9001;2008, proporcionando entregar um serviço de qualidade, através dos equipamentos como 2D e 3D de solda a laser, célula de solda robotizada, dobradeiras CNC, além de realizar a pintura liquida e em pó.

A empresa trabalha com a fabricação de peças e produtos, usados principalmente no setor de transporte, realizado as funções nos mais diferentes materiais como: alumínio, aço carbono, plástico, titânio, acrílicos, tecidos, couro entre outros muitos materiais.

Criado em: 12/11/2019 - 14:22


Sobre a categoria dessa página Serviços : Nesse tópico é possível se ter informações sobre os mais diversos tipos de serviços são disponibilizados!