Conjunto jardim vertical preço bom

A GreenUp Design é uma empresa especializada em jardim vertical e com os seus anos de experiência desenvolveu o seu próprio conjunto jardim vertical, sendo o mais completo do mercado que conta com o sistema de montagem por módulos, kit irrigação e o vaso autoirrigável para manter ter tudo sempre fresco. Esse sistema é diferente e inovador, sendo de fácil montagem, permitindo que o cliente faça a sua instalação de forma prática, sem a necessidade de contratar um profissional especializado.

Fabricamos nossos produtos sempre utilizando materiais de alta qualidade, resistentes e duráveis, mesmo que expostos às diversas condições climáticas, sem afetar as suas características ou aparência. Temos uma equipe de profissionais experientes e altamente capacitados que desenvolvem nossos produtos garantindo um excelente resultado. Entre em contato conosco para orçamentos ou mais informações sobre nossos produtos.

Criado em: 24/01/2022 - 12:31


Sobre a categoria dessa página Serviços : Nesse tópico é possível se ter informações sobre os mais diversos tipos de serviços são disponibilizados!