A sondagem em solo para construção

A sondagem à percussão, é um dos principais e essenciais serviços, que devem ser solicitados antes de executarem qualquer tipo de construção, seja ela de grande, médio ou pequeno porte. A função da sondagem, é efetuar o estudo e análise do solo de forma minuciosa, onde é possível obter informações essenciais para o processo de construção.

A empresa responsável, conta com um amplo catálogo, o qual é composto por inúmeros serviços como: sondagem a trado, sondagem rotativa, sondagem mista, projetos de fundação, estaca strauss, contenção e terraplanagem, sendo todos esses serviços essenciais para averiguação do local.

Os serviços são realizados de acordo com projeto, por profissionais qualificados e experientes, que efetuam o serviços com equipamentos, ferramentas e aparatos modernos e de alta tecnologia, dentro das normas que garante a qualidade.

Criado em: 19/02/2020 - 16:23


Sobre a categoria dessa página Serviços : Nesse tópico é possível se ter informações sobre os mais diversos tipos de serviços são disponibilizados!