A escavadeira para a locação

A empresa que efetua o aluguel de escavadeira hidraulica em Guarulhos, é uma companhia que disponibiliza para seus clientes os mais modernos e qualificados equipamentos em diferentes tamanhos, possuindo um amplo catálogo de maquinários modernos e de primeira linha, que passam por manutenção preventiva, de acordo com as normas que possuem padrões que permitem garantir a qualidade e segurança.

O catálogo da empresa conta com: escavadeira hidráulica que auxiliam na terraplenagem, caminhão basculante, caminhão para transporte, mini carregadeiras entre outros equipamentos que possuem resistência, durabilidade e desempenho.

Além da empresa trabalha com a locação de equipamentos, oferece aos seus clientes os serviços gerais da construção civil, que é realizado por uma equipe de profissionais, certificados, experientes e altamente capacitados, que atende as mais diferentes necessidades dos clientes.

Criado em: 07/04/2020 - 19:14


Sobre a categoria dessa página Serviços : Nesse tópico é possível se ter informações sobre os mais diversos tipos de serviços são disponibilizados!