A sondagem permite obter conhecimento do solo

A empresa oferece inúmeros serviços através de projetos, que são executados por profissionais capacitados e certificados, que conta com uma ampla experiência no segmento da engenharia. A empresa oferece todo o suporte necessário, contando com os mais modernos equipamentos, aparatos e ferramentas.

Para dar início ao processo de construção, o profissional, deve realizar a sondagem a percussão com SPT, que é um dos serviços essenciais e indispensáveis, o qual permite conhecer todas as característica e especificações do solo, como: resistência, camadas, espessura e profundidade, composição do solo entre outras informações cruciais para o preparo do solo, o qual receberá a construção.

A empresa conta com os mais diferentes serviços e para que sejam executados de forma qualificada e segura pelos profissionais engenheiros e técnicos, oferecem equipamentos, aparatos e ferramentas modernas.

Criado em: 17/02/2020 - 16:24


Sobre a categoria dessa página Serviços : Nesse tópico é possível se ter informações sobre os mais diversos tipos de serviços são disponibilizados!