O procedimento para analisar deslizamento em solo

O ensaio de compactação, é a análise realizada pelo profissional responsável, que verifica a qualidade do aterro, onde é possível avaliar se o terreno, apresenta perigo de deslizamento. O serviço é fundamental, para que os profissionais deem continuidade ao processo de construção, após tomar medidas, para que não venham colocar o empreendimento em risco.

A empresa é uma das mais especializadas do mercado e com isso, atendendo mais de 170 cidades do Brasil, oferecendo todo o suporte necessário para a execução do serviço de forma eficiente, utilizando de maquinários e ferramentas de modernas e de alta tecnologia.

O catálogo da empresa é composto por serviços como: sondagem a percussão, sondagem a trado, sondagem mista, sondagem rotativa, estaca strauss, contenção, terraplanagem e variados projetos de fundações, que proporcionam inúmeras vantagens.

Criado em: 20/02/2020 - 15:55


Sobre a categoria dessa página Serviços : Nesse tópico é possível se ter informações sobre os mais diversos tipos de serviços são disponibilizados!