A empresa conta com projeto com dois métodos

A empresa de engenharia, atende mais de 170 cidades brasileiras, realizando serviços em solos, os quais permitem obter total conhecimento sobre o local. Os serviços oferecidos e que compõem o catálogo da empresa são: conteção, terraplanagem, sondagem a trado, sondagem rotativa, sondagem mista, sondagem percussão, projetos de fundação entre outros serviços.

Entre os mais diferente projetos realizado por profissionais qualificados, está o projeto de talude, o qual possui dois métodos diferentes, chamados de Fellenius e o Bishop. Esses dois procedimentos, permite obter um amplo conhecimento do solo, pois é efetuado de forma minuciosa e criteriosa, chegando ao um resultado seguro e eficaz.

Todos os procedimentos são realizados através de profissionais qualificados e capacitados, os quais contam com equipamentos, maquinários, ferramentas, aparatos e acessórios modernos e de alta tecnologia.

Criado em: 19/02/2020 - 16:31


Sobre a categoria dessa página Serviços : Nesse tópico é possível se ter informações sobre os mais diversos tipos de serviços são disponibilizados!