O ensaio de limite analisa a textura do solo

A empresa de engenharia, oferece os mais modernos métodos de análise, que permite realizar estudos e análises no solo de forma precisa e eficiente, os quais proporcionam evitar intercorrências a longo ou a curto prazo. Entre os mais variados serviços oferecidos pela empresa está o ensaio limite de liquidez, onde é feito o levantamento da textura do solo e outras informações cruciais.

Esse tipo de serviço, permite averiguar ser o solo está apto para o empreendimento, se é necessário realizar procedimentos de preparação ou efetuar a alteração do projeto. Com isso os profissionais engenheiros, arquitetos, projetistas entre outros colaboradores, ficam responsáveis com encontrar métodos qualificados.

O catálogo da empresa conta com os mais variados serviços de sondagens, projetos de fundações, estaca strauss, contenção e terraplenagem, são executados dentro dos padrões, utilizados maquinários, ferramentas e aparatos modernos e de alta tecnologia.

Criado em: 18/02/2020 - 15:48


Sobre a categoria dessa página Serviços : Nesse tópico é possível se ter informações sobre os mais diversos tipos de serviços são disponibilizados!