Adequação das máquinas para melhor funcionamento

A adequação de máquinas conforme NR12, é realizado em locais que fazem o uso de equipamentos de alta capacidade, e que necessitam está dentros dos parâmetros de segurança estabelecidos nas normas técnicas, proporcionando que a empresa tenha um melhor desempenho nas atividade, com total segurança, além de poder efetuar a correção de falhas que podem proporcionar riscos à integridade física dos colaboradores, além de danos ao local e a produção.

A empresa possui experiência de mais de vinte e cinco anos, onde realiza a fabricação e distribuição de peças compatíveis com variados modelos de maquinários industriais, além de contar com serviços de manutenção, análises, laudos entre outros.

Todos os profissionais que fazem parte da equipe, dão qualificados e capacitados a realizarem qualquer atividade, oferecida pela empresa, buscando atender todas as necessidade apresentada pelos seus clientes.

Criado em: 05/12/2019 - 11:56


Sobre a categoria dessa página Serviços : Nesse tópico é possível se ter informações sobre os mais diversos tipos de serviços são disponibilizados!