O corte a laser com auxilio de equipamentos

As máquinas de corte a laser de chapa de aço, usada pela empresa, para a fabricação de peças, produtos e equipamento, principalmente do setor industrial, foi desenvolvida através de tecnologia avançada, que permite o equipamento possuir um excelente desempenho o realiza as funções de forma eficiente e qualificada, proporcionando a inúmeros benefícios com a sua utilização como por exemplo evitando o desperdícios dos materiais, através de cortes precisos.

Os equipamentos utilizados para o corte a laser de chapa de aço de todos os tipo, titânio, plástico, couro entre outros, são os equipamentos 2D que possui um mesa que mede 6 x 2,5 metros, realizando o corte de uma chapa de até 25mm e a 3D que realiza a mesma função, mas que possui uma mesa de 4 x 1,6 metros, realiza o corte de chapas e tubos de até 16mm.

Todos os equipamentos, são operados por profissionais qualificados, seguindo as normas técnicas internacionais e nacionais, garantindo uma maior qualidade dos serviços prestados.

Criado em: 13/11/2019 - 16:11


Sobre a categoria dessa página Serviços : Nesse tópico é possível se ter informações sobre os mais diversos tipos de serviços são disponibilizados!