A empresa possui máquinas de corte à laser

A empresa trabalha com diferentes equipamentos que proporcionam o corte à laser em chapa de aço inox e outros variados materiais como aço carbono, alumínio, plástico, couro, titânio, papel, tecidos e etc. Os maquinários usados, possibilitam que as peças tenham um excelente acabamento, através do software de tecnologia avançada.

Os equipamentos usados pelos profissionais e técnicos que compõem a equipe da empresa, são máquinas que evita o desperdícios de matéria prima ao realizar funções, redução nos custos, sendo um custo benefícios para a empresa. Os benefícios só são possíveis porque os equipamentos de corte à laser, realiza o corte preciso.

A empresa trabalha com máquinas de tecnologia avançadas e modernas como as de 2D e 3D, dobradeiras, células robotizadas, entre outros muitos equipamentos, armazenado em um espaço de 15 mil metros quadrados.

Criado em: 12/11/2019 - 14:26


Sobre a categoria dessa página Serviços : Nesse tópico é possível se ter informações sobre os mais diversos tipos de serviços são disponibilizados!