O microscópio para controle de produção

A empresa trabalha com o microscópio metalográfico invertido, que possui uma fonte de luz e o condensador na parte de cima, fornecendo claridade na amostra que será analisada com eficácia. As análises realizadas pelo profissional através do equipamento, permite que chegue a uma conclusão clara, pois a óptica é de qualidade, o controle de superfície eficiente e a medicação mecânica e eletrônica eficaz.

O microscópio metalográfico invertido, é usado em laboratórios de análise de controle de qualidade e produção de diferentes segmentos industrial.

A empresa possui mais de trinta anos de experiência, sendo uma pioneira no segmento, Além de possui um amplo catálogo de maquinários a empresa possui uma equipe formada por profissionais altamente treinados, que possui conhecimento, para prestar todo o suporte para indicar o microscópio conforme a necessidade.

Criado em: 09/12/2019 - 11:51


Sobre a categoria dessa página Máquina: Confira diversos artigos explicativos com relação a maquina. Portanto, toda e qualquer dúvida basta entrar em contato conosco.