A prensa horizontal de compressão

A empresa responsável pela fabricação e distribuição prensa horizontal enfardadeira, desenvolve a máquina em diferentes tamanhos, utilizando materiais modernos e peças de alta qualidade, que proporcionam o equipamento apresentar um desempenho acima da média, maior resistência e durabilidade.

As prensas, são equipamentos adquiridos por empresas e industriais de grande, médio e pequeno, por oferecer agilidade e praticidade, ao comprimir os mais diferentes materiais como: aço, alumínio, plástico, papelão entre outros aparatos, que são usados para reciclagem, sendo fornecido por todo o território nacional.

A companhia oferece todo o suporte necessário, através de profissionais, que indicam os equipamentos adequados para as necessidades, além de conta com os serviços de manutenção corretivo e preventivo, que promove aumento no tempo de vida útil.

Criado em: 31/03/2020 - 17:27


Sobre a categoria dessa página Máquina: Confira diversos artigos explicativos com relação a maquina. Portanto, toda e qualquer dúvida basta entrar em contato conosco.