O elevador mantém a carga segura

O elevador para sacaria, permite auxiliar nos procedimentos realizados dentro do ambiente, podendo realizar a carga e descarga de diferentes materiais, podendo realizar o manuseio de até oito sacos por minuto, chegando em até em 100 kg. O elevador proporciona que a equipe responsável pelo manuseio das cargas, executem as atividades de forma ágil e principalmente segura, evitando supostas lesões e acidentes.

A empresa possui um amplo catálogo de produtos, que são oferecidos para as indústrias que trabalha com frutas e legumes, atuando em todos os processos realizados no local. os produtos oferecidos são: variados modelos de esteiras, roscas transportadoras, classificadores eletrônicos para frutas, máquinas do mais diferentes tipos entre outros equipamentos que auxilia em todo o processo.

A empresa conta com profissionais qualificados e certificados, que oferece todo o suporte necessário, atendendo todas as necessidades de acordo com a procura de seus clientes, para proporcionar melhoria no local.

Criado em: 10/12/2019 - 11:50


Sobre a categoria dessa página Máquina: Confira diversos artigos explicativos com relação a maquina. Portanto, toda e qualquer dúvida basta entrar em contato conosco.