A embaladora para pó em variados modelos

A empresa trabalha com o desenvolvimento de inúmeros modelos de embaladora para pó, sendo todos os equipamentos automatizados, robustos e facilmente manuseados. Entre os modelos fabricados estão: embaladora automática dupla rosca; para materiais de baixa fluidez em sacos valvulados ou abertos; para sacos valvulados ou abertos; gravidade com alimentação e gravidade para sacos valvulados ou abertos.

Todos os produtos oferecidos pela empresa, são fabricado através de profissionais que utilizam de materiais resistentes a fim de garantir a durabilidade e a eficiência, já que a empresa conta com mais de anos de experiência no ramo industrial.

A empresa trabalha com a fabricação e a distribuição de equipamentos para todo o território nacional, conta com mais de 50 anos no mercado, proporcionando para as indústrias a realização de atividade e funções de qualidade.

Criado em: 22/10/2019 - 16:48


Sobre a categoria dessa página Máquina: Confira diversos artigos explicativos com relação a maquina. Portanto, toda e qualquer dúvida basta entrar em contato conosco.