O transportador a vácuo para inúmeros segmentos

O transportador a vácuo, foi fabricado pela empresa responsável pela fabricação, especialmente para a realização de transporte de materiais em pó, contendo diferentes características.

A empresa desenvolveu equipamentos para atender a diferentes tipos de materiais como por exemplo transportador a vácuo ALG para produtos em pó, e ALP para produtos granulados. Todos os equipamentos desenvolvidos possuem uma ampla quantidade de modelos para cada segmento e necessidade.

A fabricante possui, variedade de equipamento, que passaram por modificações dentro desses cinquenta anos de experiência, se tornando equipamentos mais seguros, eficiente, resistentes e qualificados. Para que as máquinas atendem as necessidades de acordo, a empresa oferece todo o suporte, analisando a altura, distância, horário de produção, a fim de auxiliar na escolha.

Criado em: 22/10/2019 - 16:56


Sobre a categoria dessa página Máquina: Confira diversos artigos explicativos com relação a maquina. Portanto, toda e qualquer dúvida basta entrar em contato conosco.