Para reparos manuais e ferramentas

As ferramentas manuais, são utilizadas para a realização de pequenos reparos dos quais podem ser feitos por clientes que possuem um conhecimento básico na função ou por profissionais responsáveis pela manutenção e assistência técnica. 

As ferramentas oferecidas pela empresa, são desenvolvidas com materias de alta qualidade, possuindo resistência e durabilidade.

A empresa se preocupa em entregar e oferece para seus clientes e para o mercados, equipamentos desenvolvidos de acordo com as normas técnicas nacionais garantindo a qualidade, ferramentas como: chave philips; chave allen; alicate; martelos; tesouras; estiletes e lâminas entre outras que ajudam no reparo sendo eficiente, peças para manutenção e serviços que são realizados por profissionais e técnicos capacitados, que possuem vivência  e experiência nos mais diferentes processos.

Criado em: 13/12/2019 - 15:52


Sobre a categoria dessa página Máquina: Confira diversos artigos explicativos com relação a maquina. Portanto, toda e qualquer dúvida basta entrar em contato conosco.