A prensa utilizada para a reciclagem

A prensa enfardadeira para reciclagem, utilizada em empresas e industriais de grande, médio e pequeno porte, é o equipamento que possui a função de comprimir os mais diferentes materiais, como por exemplo: plástico, alumínio, aço, papelão entre outros materiais, o que acaba facilitando o armazenamento, manuseio e transporte.

O equipamento é fabricado pela companhia, em diferentes tamanhos e modelos, sendo utilizado materiais de primeira linha e peças modernas, que promovem uma maior resistência, durabilidade e desempenhos, atendendo às mais alta expectativas de seus clientes.

Todas as peças que compõem o catálogo da empresa, são distribuídos por todo o território nacional, de forma segura. Além disso, a empresa oferece assessoria personalizada, através de profissionais experientes e treinados para dar todo o suporte necessário.

Criado em: 01/04/2020 - 14:09


Sobre a categoria dessa página Máquina: Confira diversos artigos explicativos com relação a maquina. Portanto, toda e qualquer dúvida basta entrar em contato conosco.