O ionizador antiestático possui carga elétrica

O ionizador antiestático, é usado para que seja feita a descarga de objetos através de carga elétrica negativa ou positiva contida no equipamento, por meio do contato com uma manta antiestática, que proporciona a ação chegando no objetivo proposto, quando realizado a instalação do equipamento nos parâmetro exigido como altura, espaço do local entre outros.

A empresa desenvolveu inúmeros aparelhos, que são destaque no mercado, devido a sua funcionalidades como por exemplo ionizadores antiestático pistola, base fixa,antiestático tipo luminária, antiestático de bancada entre outros modelos.

A fabricante dos equipamentos, possuem mais de vinte anos de experiência. Possui parcerias com empresas especialista, conhecidas mundialmente. Contendo em seu catálogo variedade de produtos que fazem a diferença no dia a dia promovendo a segurança.

Criado em: 21/10/2019 - 16:55


Sobre a categoria dessa página Máquina: Confira diversos artigos explicativos com relação a maquina. Portanto, toda e qualquer dúvida basta entrar em contato conosco.