As telas ondulada em inox

A empresa fabricante de equipamentos com esteira transportadora, que atende aos mais diferentes tipos de segmentos de empresas e indústrias, trabalha com a fabricação de telas, utilizada para o desenvolvimentos das mais diferentes atividades.

As telas são fabricadas a partir das normas internacionais de fabricação, o que acaba se tornando um diferencial nos métodos desenvolvimento do produtos. A peça passar por supervisão profissional para que não haja nem um tipo de imperfeição no elemento.

A formação acontece em dois formatos, a tela ondulada inox simples e a metálica ondulada artísticas. Ambos os modelos se tratam de peças, facilmente manuseadas, contendo diferença apenas no formato de ondulações, artística possui mais, do que a apresenta na simples. No entanto, podem ser utilizadas para qualquer tipo de atividade e ambientes.

Criado em: 11/10/2019 - 15:29


Sobre a categoria dessa página Máquina: Confira diversos artigos explicativos com relação a maquina. Portanto, toda e qualquer dúvida basta entrar em contato conosco.