A rosca é utilizada em diferentes segmentos

A empresa oferece ao seus clientes os mais variados equipamentos, que são utilizados em indústrias dos mais diversos segmentos, auxiliando na realização das atividade, proporcionando que as atividade seja realizadas de forma rápida e ágil. Os equipamentos que fazem parte do amplo catálogo de maquinários da empresa são: classificados que é um dos equipamentos multifuncional, elevadores para deslocamento, esteiras transportadoras dos mais diferentes modelos, rosca transportadora helicoidal que além de manusear os materiais realiza a mistura.

A empresa é pioneira no mercado, contando com profissionais altamente capacitados, que desenvolvem os equipamentos de forma personalizadas, para atender todas as necessidade de seus clientes.

Todas as peças são fabricadas com materiais de qualidade, que promove a resistência ea durabilidade dos equipamentos, sendo equipamento com custo x benefício.

Criado em: 13/12/2019 - 11:38


Sobre a categoria dessa página Máquina: Confira diversos artigos explicativos com relação a maquina. Portanto, toda e qualquer dúvida basta entrar em contato conosco.