O preço pago no compressor e sua características

A empresa trabalha com um preço de compressor de ar, que é acessível para seis cliente, devido aos custo benefício gerado com a utilização do equipamento que é essencial para realizar a limpeza de peças como em borracharia e funilarias ou até mesmo para a ajudar a impulsionar máquinas. As características contidas na máquina são: acionamento por correia, lubrificado, pistão, dois cilindros de linha, monofásico trifásico e unidade compressora. A máquina também possui diferenciais, que são especificados na ficha e no manual.

A empresa trabalha com os mais diferentes equipamentos que atende a todas as necessidades de seus clientes, sendo fabricados através de matérias e peças de primeira linha, que possui resistência e durabilidade.

A distribuição dos equipamentos e peças que fazem parte do catálogo da empresa, é efetuado por todo o território brasileiro.

Criado em: 16/12/2019 - 15:29


Sobre a categoria dessa página Máquina: Confira diversos artigos explicativos com relação a maquina. Portanto, toda e qualquer dúvida basta entrar em contato conosco.