Para atividade que necessitam de pistola elétrica

A pistola bi-componente elétrica, é um dos muitos equipamentos modernos disponibilizados pela empresa, que permite realizar as mais diferentes atividades, podendo efetuar a memorização da última atividade realizada, proporcionando a mesma aplicação caso seja necessário. O equipamento possui uma excelente capacidade e potência, podendo ser utilizada pelos profissionais nos mais diferentes locais, dos quais realizam a passagem de energia elétrica ou até mesmo ar comprimido de forma segura e eficiente.

A empresa possui um amplo catálogo de ferramentas e serviços como: dosagem; ESD; bicomponentes; solda e dessolda. Com isso a empresa auxiliam na execução de atividades das quais necessitam ser reparadas entre outras funções.

A empresa conta com mais de vinte anos de experiência no mercado, possuindo parcerias com os mais modernas e conceituadas empresas nacionais.

Criado em: 19/12/2019 - 15:47


Sobre a categoria dessa página Máquina: Confira diversos artigos explicativos com relação a maquina. Portanto, toda e qualquer dúvida basta entrar em contato conosco.