A esteira é utilizada para o transporte de carga

A empresa responsável fabricante de esteira transportadora, realiza a fabricação de diferentes modelos de esteiras produzidas por profissionais qualificados e experientes, que usam materiais e peças de primeira linha, que proporcionam os equipamentos obterem resistência e durabilidade, além de fabricar cada maquinários, que faz parte dos inúmeros equipamentos distribuído pela empresa pioneira, dentro das normas técnicas que garantem a qualidade, segurança, eficiência e desempenho.

No amplo catálogo da empresa possui: variedade de modelos esteiras para frutas, legumes, frangos, soja, cereais entre outras, classificadores, roscas, elevadores e acessórios.

A empresa é pioneira no segmento, oferece para seus clientes equipamentos que proporcionam custo x benefício, equipamentos robustos com acabamento primoroso, atendendo todos os prazos entregando os equipamentos para todo o Brasil.

Criado em: 12/12/2019 - 15:47


Sobre a categoria dessa página Máquina: Confira diversos artigos explicativos com relação a maquina. Portanto, toda e qualquer dúvida basta entrar em contato conosco.