A empresa trabalha com os mais diferentes produtos, utilizados nos mais variados procedimentos, oferecendo todo o suporte necessário para que os processos venham ser executados de forma eficiente e qualificada, atendendo às necessidade de seus clientes. O processo do fosqueamento alcalino do alumínio, é realizado através do agente químico desenvolvido especialmente para o procedimentos como o LL-MG 43.

A empresa conta com inúmeros produtos químicos que compõem o catálogo desenvolvido de forma minuciosa, utilizando como base para a produção dos elementos químicos, as normas técnicas, que são os principais parâmetros que garante a qualidade e a segurança.

A empresa que possui mais de trinta anos no mercado, possui seus próprio laboratório, contando com equipamentos de primeira linha, para auxiliar os colaboradores certificados e capacitados nas funções.

Criado em: 17/01/2020 - 15:39


Sobre a categoria dessa página Produtos Químicos: Produtos quínicos são substancias utilizadas em diferentes processos para garantir a melhora do produto final, de forma que tenha resistência e qualidade.