Para os clientes que buscam por uma empresa fabricante dos mais diferentes produtos químicos, utilizados em alumínio e metal, proporcionando um aumento de vida útil, resistência, durabilidade e uma maior desempenho de peças, equipamentos e outros agentes industriais e comerciais.

Entre os mais variados produtos fabricados pela empresa, possui elementos químicos para o procedimento de fosqueamento ácido do alumínio e para o serviço são destacados dois principais produtos como: LL-BE 11, tem como função remover as linhas de extrusão, proporcionando um maior tempo de vida útil e o LL-BE 11L, dissolve o mínimo de alumínio ao realizar o tratamento.

No desenvolvimento de todos os produtos que compõem o catálogo da empresa que possui mais de trinta anos no mercado, conta com profissionais comprometidos e capacitados para realização dos processos.

Criado em: 17/01/2020 - 15:36


Sobre a categoria dessa página Produtos Químicos: Produtos quínicos são substancias utilizadas em diferentes processos para garantir a melhora do produto final, de forma que tenha resistência e qualidade.