Pré tratamento para maior durabilidade da pintura

Para a realização do pré tratamento para pintura do alumínio, são utilizados produtos como: desengraxantes, que é usado para efetuar  limpeza do equipamento ou peça; neutralizantes, que permite desoxidar e a conversão, que garante a proteção contra a corrosão. Com esses procedimentos realizados de forma minuciosa, permite que o cliente obtenha um melhor resultado, possuindo um peça resistente, durável e qualificada.

A empresa trabalha com o desenvolvimento dos mais diferentes produtos, em seus laboratório próprio, possuindo toda a estrutura e equipamentos necessários, para que seus colaboradores especializados e certificados, realizem pesquisas, estudos e testes de forma qualificada.

O catálogo de produtos da empresa, conta com inúmeros produtos, que proporcionam diferentes benefícios ao serem utilizados de forma específica. E para que o uso seja efetuado de forma correta, a empresa oferece todo o suporte necessário para seus clientes.

Criado em: 20/01/2020 - 12:04


Sobre a categoria dessa página Produtos Químicos: Produtos quínicos são substancias utilizadas em diferentes processos para garantir a melhora do produto final, de forma que tenha resistência e qualidade.