Os desengraxantes desenvolvidos em laboratório

Para os clientes que buscam por produtos de remoção de diferentes substância, a empresa trabalha com a fabricação de três substâncias de desengraxantes para a anodização, produzidas de forma segura e qualificada. 

Os produtos fabricados são e seus benefícios são:  ll-mg-19, utilizado na fabricação de peças permitindo remover todas as substâncias no material, deixando-o brilhante. O LL-77-A, proporciona que o material dependo do tipo fique brilhante ou fosco acetinado, Já o LL-TECNOCLEAR, realiza todo o trabalho pesado, fazendo uma remoção profunda.

A empresa busca trazer para o mercado, produtos de alta qualidade e eficientes, proporcionando diferentes benefícios, além de oferecer todo o suporte online, para que os clientes saiba manusear e realizar a aplicação das mais diferentes substâncias que compõem seu catálogo.

Criado em: 17/01/2020 - 15:16


Sobre a categoria dessa página Produtos Químicos: Produtos quínicos são substancias utilizadas em diferentes processos para garantir a melhora do produto final, de forma que tenha resistência e qualidade.