A empresa de alumínio Brasileira, possui um amplo catálogo de produtos e serviços, que auxiliam os clientes a encontrarem o que estão procurando, além de oferecer todo o suporte necessário, através de uma equipe experientes. 

Os procedimentos realizados pela empresa, foram desenvolvido ao longo de mais de trinta anos de carreira, onde atualmente conta com auxílio de profissionais experientes, capacitados e comprometidos e um amplo laboratório para o desenvolver produtos de alta qualidade, prestando todo o suporte para solucionar os mais diferentes necessidades de seus clientes.

Um dos serviços e produtos desenvolvidos pela empresa, é o produto utilizado pelo profissional no alumínio, que permite criar uma camada de conversão isenta de cromo Vi, aplicada antes da aplicação da pintura, criando uma casca protetora para aplicação da tinta de forma segura.

Criado em: 16/01/2020 - 15:29


Sobre a categoria dessa página Produtos Químicos: Produtos quínicos são substancias utilizadas em diferentes processos para garantir a melhora do produto final, de forma que tenha resistência e qualidade.