A eletrocoloração do alumínio, é desenvolvido pela empresa em diferentes tipos, proporcionando inúmeros benefícios, como a resistência a corrosão, sendo essas substâncias eficientes e qualificadas utilizadas em peças, equipamentos, artigos entre outras.

Os produtos químicos fabricados que auxiliam na preparação da coloração são: LL-SALKORAL, é uma das soluções de baixo custo, que permite uma coloração qualificada que varia entre vinho ao preto, sendo esse um dos método eficientes. O LL SALLOX C200 BR e o tipo LL SALLOX C200 NF, auxiliar facilitando no manuseio em coloração. O LL-MG 160, não permite que a coloração fique turva.

A empresa trabalha com a fabricação dos mais diferentes produtos a mais de trinta anos, com auxílio de profissionais capacitados e experientes, que desenvolvem os mais diferentes produtos dentro das normas do ABNT, que garante a qualidade e a segurança.

Criado em: 17/01/2020 - 15:26


Sobre a categoria dessa página Produtos Químicos: Produtos quínicos são substancias utilizadas em diferentes processos para garantir a melhora do produto final, de forma que tenha resistência e qualidade.