A empresa oferece todo o suporte no processo

O processo de multicolor, oferecido pela empresa, promove para seus clientes cores de qualidade, permitindo acabamento primoroso, ao ser realizado todas as etapas de acordo com os profissionais e técnicos, que são responsáveis por oferecer todo o suporte de forma qualificada para seus clientes.

As etapas para o processo multicolor são: anodização, que é um tratamento superficial, realizado em metais como utensílio de cozinha entre outros; modificação da camada anódica, que age na estrutura e por fim a eletrocoloração, permite que a luz ao refletir no material seja alterada.

Todo os produtos que fazem parte do amplo catálogo desenvolvido pela empresa, são desenvolvidos, fabricados e distribuídos pela própria empresa, em seu laboratório próprio, que possui todos os equipamentos necessários para o estudo, pesquisa, desenvolvimento entre outros.

Criado em: 20/01/2020 - 15:33


Sobre a categoria dessa página Produtos Químicos: Produtos quínicos são substancias utilizadas em diferentes processos para garantir a melhora do produto final, de forma que tenha resistência e qualidade.