A empresa fabricante de produtos químicos para a anodização, realiza a fabricação dos produtos que compõem o amplo catálogo desenvolvido pela empresa com mais de trinta anos de experiência no segmento,contando com diferentes produtos utilizados por etapas, para que possa obter o resultado esperado de restauração ou manutenção do alumínio ou metal.

O catálogo da fabricante conta com: desengraxantes, fosqueamento, neutralizantes entre outros, fabricados em variados tipos, para atender todas as necessidades, seja para proporcionar brilho, fosqueamento, fosca natural etc.

Para o desenvolvimento dos produtos, a empresa conta com laboratório próprio, desenvolvido especialmente, para a fabricação de produtos próprios onde são realizadas inúmeras pesquisas e estudos para a produção de qualidade e eficiente.

Criado em: 17/01/2020 - 15:34


Sobre a categoria dessa página Produtos Químicos: Produtos quínicos são substancias utilizadas em diferentes processos para garantir a melhora do produto final, de forma que tenha resistência e qualidade.