O eletroduto 5598 para armazenamentos de fios

O eletroduto NBR 5598, é oferecido pela distribuidora, por ser uma peça eficiente, que passa por procedimentos minuciosas, para que apresente resistência e durabilidade. A peça é usada para o armazenamento de fios, tornando-os protegidos, longe dos perigos externos que possam trazer riscos com os fios expostos, além de proporcionar a organização.

O eletroduto é desenvolvido através de um processo de fabricação minuciosa, para que a peça não apresente falhas, defeitos ou corrosão, que possa afetar a durabilidade. Com isso a empresa realiza a aplicação de zinco que torna a peça imune e resistente.

A distribuidora é responsável por realizar o transporte de forma rápida e segura, respeitando todos os prazos. A empresa conta com profissionais qualificados e experientes, que oferece todo o suporte necessário para um trabalho executado com eficiência.

Criado em: 29/11/2019 - 14:48


Sobre a categoria dessa página Acessórios: Conheça a nossa categoria de Acessórios, onde estão expostos os diversos tipos de acessórios que você procura. Confira!