A bucha em nylon modelos com maior capacidade

A bucha de nylon, faz parte das peças fabricadas pela empresa, compondo o amplo catálogo de buchas de diferentes modelos, que são compatíveis com as mais variadas super eficientes. Esse modelo de bucha, em comparação com os demais modelos oferecidos pela empresa, é uma das peças que possui uma maior resistência e durabilidade, contando com uma fixação segura.

A empresa conta com as mais variadas peças, que são compatíveis com paredes de tijolos, ocas, concreto, cimento, drywall entre outros locais. Entre os modelos oferecidos estão: bucha sem anel, bucha com anel, bucha dryfiz, bucha bolt, gancho com bucha entre outros muitos modelos, os quais compõem o catálogo da empresa.

Com isso a empresa está no mercado a mais de vinte anos, contando com um time de profissionais capacitados e experiente, que auxiliam em todo o processo de fabricação, de forma minuciosa.

Criado em: 27/02/2020 - 11:22


Sobre a categoria dessa página Acessórios: Conheça a nossa categoria de Acessórios, onde estão expostos os diversos tipos de acessórios que você procura. Confira!