A resistência para ventilação forçada

A empresa se tornou uma das mais qualificadas, por trabalhar com o desenvolvimento de resistências de qualidade, fabricadas com material de primeira que proporcionam para as indústrias que utilizam dos produtos, para efetuar as atividades, contendo durabilidade, resistência, eficiente, segurança entre outras funções que fará com que tenha maior desempenho.

Entre os variados modelos está a resistência tubular aletada, que é usada para a ventilação forçada em estufas, aquecimento de ar, fornos, saunas, túneis, radiadores entre outros equipamentos que oferece ar quente.

O objetivo de todas as resistência, é exatamente as mesma, porém com um diferencial. Todos os modelos fabricados, realiza a transformação da energia elétrica e energia térmica, que proporciona o aquecimento ou o esfriamento, vai de acordo com as necessidades de seus clientes.

Criado em: 28/10/2019 - 17:26


Sobre a categoria dessa página Acessórios: Conheça a nossa categoria de Acessórios, onde estão expostos os diversos tipos de acessórios que você procura. Confira!