O eletroduto de aço carbono de qualidade

Na fabricação de eletroduto NBR 5598, a fabricante e distribuidora dos mais diferentes modelos, utiliza de aço carbono, revestimento protetor e a rosca BSP de alta qualidade e resistência, que permite a proteção dos fios e cabos, contra perigos que possam trazer risco para o ambiente e para a integridade física das pessoas que transitam no local.

A empresa trabalha com a fabricação de diferentes produtos, dos quais são utilizados em ambientes industriais, comerciais e resistência. sendo ele todos fabricados dentro das normas que garantem a qualidade e a segurança de forma qualificada.

A empresa é uma das pioneira no mercado, especializada na produção de tubos e conexões de aço e ferro, possuindo agilidade no processo de entrega, com amplo catálogo de produtos altamente qualificados e contando com profissionais especializados para as mais diferentes tarefas.

Criado em: 10/01/2020 - 11:56


Sobre a categoria dessa página Acessórios: Conheça a nossa categoria de Acessórios, onde estão expostos os diversos tipos de acessórios que você procura. Confira!