Caixinhas de luz em diferentes modelos

A caixinha de luz preta 4x4, é uma das peças fabricadas pela empresa, que permite o armazenamento e organização dos mais variados fios e cabos de tomadas, interruptores, disjuntores, lâmpadas entre outros. Além disso a caixinha proporciona que os fios sejam protegidos contra qualquer tipo de irregularidade e intercorrências que possam trazer riscos para o sistema elétrico. 

A empresa que é responsável pela fabricação e distribuição do produto, conta com a fabricação de diferentes modelos de caixinhas, os quais possuem tamanhos e cores distintas, atendendo as mais diferentes necessidades de seus clientes de forma qualificada.

A fabricante conta com mais de vinte anos de experiência, contando com inúmeras buchas para fixação de objetos e caixinha de luz, que são produzidas de acordo com os padrões que garante a qualidade e a segurança, sendo todos ele distribuídos por todo o Brasil.

Criado em: 28/02/2020 - 11:36


Sobre a categoria dessa página Acessórios: Conheça a nossa categoria de Acessórios, onde estão expostos os diversos tipos de acessórios que você procura. Confira!