Para a proteção de fios e cabos elétricos

A empresa fabricante de caixinha de luz preta 4x4, que é utilizada no armazenamento de fios e cabos, em residências, comércios, indústrias entre outros locais, efetuando o processo de produção de forma criteriosa, para que venha se adequa aos padrões, que permitam garantir a qualidade e a segurança, mantendo os fios elétricos protegidos e livre de qualquer risco.

A caixinha é fabricada em duas cores, sendo elas amarela e preta, nos tamanhos 4x4 e 4x2, às quais se adequam perfeitamente a qualquer tipo de ambientes. A utilização desse aparato, é fundamental para manter os fios e cabos de disjuntores, tomadas, interruptores etc organizados, o que acaba facilitando o processo de manutenção.

A empresa é pioneira fabricação das caixinhas e na produção de buchas que auxiliam na fixação dos mais diferentes objetos, possuindo mais de vinte anos de experiência no mercado.

Criado em: 02/03/2020 - 11:27


Sobre a categoria dessa página Acessórios: Conheça a nossa categoria de Acessórios, onde estão expostos os diversos tipos de acessórios que você procura. Confira!