Empresa realiza argumentos contra a cassação CNH

A cassação de carteira de motorista, é realizado quando o condutor permaneceu realizando a prática ao atingir a pontuação máxima em doze meses, sendo notificado da medida. Outra situação que pode levar a cassação é dirigir embriagado entre outros motivos além de multas aplicadas, sendo todas essa medida prescritas na código de trânsito brasileiro.

Para que não perca o direito de dirigir os motoristas, podem buscar por um empresa qualificada e altamente capacitada que oferece todo o suporte necessário e assessoria que para a defesa e revogação da medida aplicada, através de brechas e falhas encontradas na lei, que beneficiarão o motorista com habilitação cassada.

Com isso a empresa busca realizar argumentos, provas e testemunhas para que se torne algo sólido que comprove a inocência dos seus cliente. A decisão quando não favorável pode ser requerida em até três vezes.

Criado em: 26/11/2019 - 14:33


Sobre a categoria dessa página Carteira de motorista: Acesse nossa categoria de Carteira de motorista e saiba todos os processos realizados nesse âmbito e o que fazer em determinadas situações de trânsito.